*** em construção ***



sexta-feira, 3 de setembro de 2010

HAMMER A CASA DO TERROR (TV) - 1980


Título original: Hammer House of Horror
Produtora Hammer
Gênero: Horror/Mistério
Origem: Inglaterra


Sinopse:

Série de filmes para a TV de Terror e Suspense da grande produtora Hammer, são 13 capitulos com cerca de 50 minutos cada, durou alguns poucos meses em 1980, mas se transformou em um clássico, com fãs em todo o mundo, parte dos grandes nomes dos filmes da Hammer participam desta série como Peter Cushing, Denholm Elliott, e outros que nunca participaram destes clássicos como Brian Cox e Pierce Brosnan.


1º capítulo Witching Time - Bruxa do século 17 aparece na fazenda de David Winter um compositor nos dias atuais, ameaçando escraviza-lo pela eternidade. Foi ao ar em 12 de abril de 1980.
Diretor: Don Leaver
Elenco: Jon Finch, Patricia Quinn, Prunella Gee, Ian McCulloch

2º capítulo The Thirteenth Reunion - Uma jornalista onbstinada investiga as atividades por trás de uma clínica suspeita, e acaba descobrindo o que acontece com pessoas que vão com muita fome atrás de uma notícia. Foi ao ar originalmente em 20 de setembro de 1980.
Diretor: Peter Sasdy
Elenco: Julia Foster, Dinah Sheridan, Richard Pearson, Norman Bird, Warren Clarke, George Innes, James Cosmo


3º capítulo Rude Awakening - Um agente imobiliario vive um pesadelo acordado , quando todos os dias parecem se repetir, porem com eventos cada vez mais drásticos.Foi ao ar originalmente em 27 de setembro de 1980.
Diretor: Peter Sasdy
Elenco: Denholm Elliott, James Laurenson, Pat Heywood, Lucy Gutteridge, Eleanor Summerfield, Gareth Armstrong, Patricia Mort.


4º capítulo Growing Pains - Após a morte de seu filho William Morton, a diplomata Laurie Morton e seu marido o cientista Terence Morton, adotam um garoto , James, apartir do momento que James chega, coisas estranhas começam a acontecer na casa dos Morton. Foi ao ar originalmente em 04 de outubro de 1980.
Diretor: Francis Megahy
Elenco: Barbara Kellerman, Gary Bond, Norman Beaton, Tariq Yunus, Matthew Blakstad, Christopher Reilly, Daphne Anderson.


5º capítulo The House that bled to Death - Uma família enfrenta um verdadeiro pesadelo quando se muda para uma casa com passado violento, que assombra os moradores e começa a sangrar.Foi ao ar originalmente em 11 de outubro de 1980.
Diretor: Tom Clegg
Elenco: Nicholas Ball, Rachel Davies, Brian Croucher, Patricia Maynard, Milton Johns, Emma Ridley, Joanne White, George Tovey, Una Brandon-Jones.

Onde encontrar: CINE SPACEMONSTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário